Trocas e Devoluções
Em caso de arrependimento da compra pelo site, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento, através do nosso “fale conosco” ou pelo nosso Whatsapp, e solicitar o cancelamento da compra e devolução do produto. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais. Os requisitos para devolução e cancelamento é de no máximo 7 dias corridos da data da entrega, o produto não pode apresentar indícios de utilização, deve estar completo e sem danos, com embalagem original e sem avarias, acessórios, manuais e certificados de garantia. E o produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
Não trocamos ou aceitamos devolução de produtos com avarias ou sinais de uso e tintas manipuladas. Mesmo em caso de arrependimento. As tintas manipuladas são personalizadas à escolha do cliente, por encomenda, não sendo possível o seu reaproveitamento.
A Friaça somente comercializa os produtos. O fabricante é responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. Portanto, em caso de vício ou defeito, o produto deverá ser encaminhado diretamente à assistência técnica do fabricante pelo próprio consumidor.
A devolução do dinheiro será na mesma modalidade de pagamento, ou através de crédito gerado no valor do produto para utilização em qualquer uma de nossas lojas físicas.